RS7 Sportback Performance

RS7 Sportback Performance

Revelação desportiva.

O Audi RS 7 Sportback performance: melhor dinâmica, exclusividade aumentada, potência intensificada. A potência do motor V8 4.0 TFSI foi aumentada em 45 Cv (33 kW) para um total de 605 Cv (445 kW), enquanto a função overboost assegura a entrega de potência e a aceleração superior. O sistema de tração permanente quattro® transfere a potência à estrada.

 

Transmissão e chassis

A caixa tiptronic de oito velocidades está vocacionada para prestações desportivas de topo. Todas as mudanças de relação de caixa são extremamente rápidas. O sistema de tração integral permanente quattro transmite a impressionante potência à estrada e distribui o binário de forma flexível através diferencial central autoblocante, conforme as condições de aderência. O novo RS 7 Sportback performance está equipado com uma suspensão pneumática. Com a suspensão pneumática RS, a altura da carroçaria ao solo é reduzida em 20 mm. O amortecimento controlado integrado responde às condições da estrada, ao estilo de condução e ao modo escolhido no Audi drive select.

 

O exterior

O design do RS 7 Sportback performance é único: até ao mais ínfimo detalhe. Elementos exteriores distinguem o RS7 Sportback como os para-choques desportivos com grandes entradas de ar à frente, o difusor traseiro com grandes recortes, as típicas grelhas em favo de mel em preto brilhante e as soleiras das portas alargadas. O exterior também é caracterizado pela entrada de ar com a inscrição quattro, bem como os marcantes elementos em titânio mate: por exemplo, a grelha singleframe, o spoiler dianteiro e as abas laterais nas entradas de ar, os frisos das janelas laterais, as molduras dos espelhos retrovisores exteriores e o contorno superior do difusor traseiro.

 

O interior

O interior do novo Audi RS 7 Sportback performance é um centro de exclusividade. Quando solicitado, os bancos dianteiros desportivos RS podem ser revestidos em alcantara / couro com costuras em favo de mel de cor preta ou azul. As inserções decorativas em fibra de carbono dão um toque adicional ao caráter desportivo do RS 7 Sportback. O painel de instrumentos em preto inclui mostradores redondos com numeração da escala a branco e agulhas vermelhas. O logótipo RS ornamenta a chave, o volante de couro desportivo RS de três raios, a iluminação das soleiras das portas, o velocímetro, o grande ecrã do computador de bordo e o ecrã retrátil do MMI de navegação plus. O RS 7 Sportback performance oferece uma bagageira com uma volumetria entre 535 e 1.390 litros.

 

O motor

O conhecido motor de 4.0 litros V8 TFSI do RS 7 Sportback foi modificado para o novo Audi RS 7 Sportback performance. O modelo RS de elevadas prestações acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 s - uma melhoria de 0,2 segundos em relação ao modelo RS base. Como destaque especial, esta unidade oferece a função “over-boost”, que oferece temporariamente ao condutor um pico de binário de até 750 Nm. 8,4 segundos depois, o RS 7 Sportback performance ultrapassa a barreira dos 200 km/h. Com os pacotes opcionais Dynamic, a velocidade máxima pode ser aumentada de 250 para 280 ou 305 km/h.

 

Precisão familiar

Os materiais de elevada qualidade e mão de obra de topo são típicos na produção dos bancos, que ganharam o título de um caráter distinto em termos de qualidade e aparência: RS. Ao selecionar o revestimento e as cores, pode concentrar-se no essencial: no seu gosto pessoal. Por exemplo, com o pacote de design são propostos em couro Valcona com costuras de contraste em formato de favo de mel em exclusivo Audi carmesim ou no pacote de design RS performance com costuras de contraste em formato de favo de mel, em azul.